Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A respeito do meu livro o Relatório Anna Sanders - A Agenda Cinza



A produção deste livro demorou alguns anos. Isto mesmo que você leu. Este livro demorou mais ou menos de 5 a 6 anos, até que eu tivesse certeza do que eu iria fazer.
E é mais atual do que você jamais poderia supor, por que nada do que está nele, encontrará na Internet, ou num fórum de discussão.
E quando estive totalmente certo, uma semana atrás, mais ou menos, eu ainda recebo uma ligação em meu telefone convencional solicitando a retirada de algumas partes do livro. Isto me embaraçou um pouco em relação a minha decisão.
Mas eu já estava certo que eu o produziria, e não vou mais adiar. Precisava de alguém que fizesse revisão deste manuscrito digital que o adequasse, e levasse para a editora; então encontrei a Create Book, e gostei do resultado final. Tudo foi simples neste livro. A produção normal vamos dizer assim é bem onerosa, então optei pelo POD – que é que eles chamam de impressão sob demanda. Você vai comprar o livro, eles vão mandar seu pedido para a gráfica e depois entregar em sua casa.
O arquivo pronto para ser impresso fica esperando por sua ordem de compra. É só “apertar um botão” e então ele é produzido para você. Este formato sai mais barato para o leitor também.
Não é um livro de Ufologia. Não é um livro que conta casos de abdução, aparições, relatos de testemunhas, nada disto. Pra isto você procura na Internet que tem bastante material em imagens e vídeos e você vai saber a minha opinião a respeito disto tudo.
Então não espere para ler no livro, sobre ufos simplesmente. Trata-se de um caso que me convenceu ser real, e que muitas pessoas souberam e nunca foi contado. Provavelmente, de tudo o que eu conheço, é algo que não deveria ou não poderia ter sido ocultado, pois interessa a mim, interessa a você, enfim, pelo menos deveria interessar a todos.
É disto e sobre este algo que aconteceu que o livro fala. Eu tenho certeza que você precisa saber.
Um abraço

Dan Wyser. 

PS – para adquirir o livro terão que entrar em contato com o pessoal da CreateBook. Ou envie um e-mail para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário