Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

A sombra e a escuridão. Você, uma Luz!

Prezados amigos.
A sombra e a escuridão. Você, uma Luz!
O mal é algo que absorve rapidamente aquele que com ele se envolve.
Tão veloz é o comprometimento que podemos dizer que o mal é como uma virose. Alguém que se envolve com ele, de imediato absorve aquela alma, aquele corpo, tomando conta do “ser” e mesmo do “estar”, para quase sempre e logo contaminando a sua volta.
Muitas vezes nos pegamos perguntamos por que o mal é tão mais fácil de ser produzido do que o bem. A resposta não é fácil, mas é plausível uma explicação: - mal não requer muita força; assim, tudo o que não demanda empenho precisa de quase nenhuma energia. Já o bem não é difícil de encontra-lo, mas não é fácil uma relação com ele e ainda duradoura, exatamente porque o Bem exige esforço, determinação, competência, capacidade, foco, conhecimento, e aplicação dele, amor e gratidão, mas o resultado final é admiravelmente melhor, portanto, o Bem exige muito mais energia para ser conquistado, principalmente nesta fase em que os seres humanos estão no final da sua adolescência e entrando na primeira fase da vida adulta como espécie.
Não existe transição Planetária. Existe transição dos homens como espécie. Obviamente que o Planeta haverá de se adaptar a este novo “povo”.
Há nestes tempos um embate muito grande entre forças do mal lutando para manter os seres humanos onde estão: - quase estagnados. O Bem por sua vez, procura facilitar sua presença, para que seja visto como se fosse um lampião, como uma luz, uma luminária, logo ali adiante iluminando e mostrando o melhor caminho nesta escuridão.
Portanto, tenha certeza de que tudo que é fácil não faz parte do Bem. Tudo aquilo que não requerer esforço, determinação, competência, capacidade, foco, conhecimento, e aplicação pra saber se é útil ou não a sua vida, não pertence ao Bem. O Bem é algo que exige muito do ser humano; é algo que pode ser conquistado, e uma vez tendo sido adquirido, será eternamente dele, Ser Humano, da sua alma, enfim, deste conjunto chamado “indivíduo” e será parte dele pela eternidade.
Por isto temos visto no mundo injustiças tão grandes, que envolvem inclusive as forças da natureza, trazendo choques entre os homens de várias Nações, arrastando o próprio homem contra ele mesmo, não se aceitando ou não se amando, abatido como um pássaro.
Por isto nós temos visto tantas dificuldades pelas quais as pessoas estão passando sobre todos os aspectos da vida, situações difíceis que a existência tem dado a maioria dos humanos, mas que poderá servir de lição e alerta para o crescimento e que deve ser vislumbrado com gratidão para o desenvolvimento da espécie, pois é a alma gritando e mostrando que precisamos aperfeiçoar determinados aspectos da nossa história, a biografia que concedeu-nos a vida através dos nossos antepassados e que vamos transferir aos nossos descendentes: - o pão da vida do qual se alimentou nossa gênese, nossa genética e a nossa transcendência como seres de Luz. Recebemos por descendência de alguns: - aqueles que chegaram antes de nós, e enviaremos pela descendência de outros: - aqueles que vierem depois de nós e por nós.
Mas se pudermos escolher um caminho pelo desejo do conhecimento Real, que é o Bem, que nos permitamos o direito da nossa lucidez nos conceder confrontar os episódios que nossa mente absorve diariamente pelos nossos cinco sentidos; que nos consinta conferir e selecionar o melhor de todas as passagens que elegemos como sendo certas em nossas vidas, para termos nós a absoluta certeza que aquilo que escolhemos é o melhor; então paulatinamente iremos acordando, tornando-nos mais e mais conscientes de que determinadas ocorrências que preferimos são de fato benéficas mesmo que incompreensíveis em determinados períodos.
Assim o ser humano ao compactuar com o mal se torna um ser da escuridão e da sombra e passará a ser tratado como tal. Será manuseado como precisa e necessitará de muito tempo para transpor a fronteira tênue que o separa da Razão, e ir até o Bem.
O mal quando personificado, ou seja, incrustado em um ser humano e dele fazendo parte como uma perna um braço ou outro órgão qualquer, se torna de difícil remoção transformando-o num ser irracional, bruto, e involuindo a cada instante, de volta a sua própria gênese, tornando-se cada dia mais rebelde, e mais e mais à procura pelo mal num abismo sem fim, por que a alma sabendo sua obrigação e seu destino não se conforma com a regressão, exige compreensão, exige retomada, exige crescimento, exige abandono do imprestável, mas não recebendo retorno do corpo nem da mente que habita, tende a se esforçar ao máximo para deixar aquela vivência já perdida.
A personalidade má está às ordens de qualquer hierarquia do mal, por ela viverá, e trabalhará, enganará, mentirá, roubará o próprio irmão da Terra e tentará suprimir a vida de quem se interpor a sua frente.
A menos que seja por ele reconhecido como inviável, intolerável, insuportável, doída e insignificante para sua existência, precisar ser extraído como se fosse cirurgicamente removido um membro, amputado, antes que tome conta de todo o seu corpo da sua alma e do corpo e da alma de tantos outros.
Mas que seja você, o amor que a Terra precisa.
Grato.
Dan Wyser
O Relatório Anna Sanders – A Agenda Cinza - 26/10/2013 (Você precisa ler para ficar sabendo.)
Comprar Portugal clique aqui
Comprar nos Estados Unidos clique aqui
Em breve no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário