Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os “tragedistas”

Prezados amigos.
Os “tragedistas”
Eu já disse que esperei muitos anos para lançar este livro, por que eu queria estar certo que ele seria bem aproveitado por você quando tirássemos o véu.
A obstinação da minha contatada Anna Sanders era tão grande que eu me convencia dia-a-dia que a hora se aproximava. Mas ela esvaneceu há uns dois anos, e então a incumbência e o encargo da decisão por editar ou não o relatório, ficou sob minha determinação.
E também por tantas informações e pelos avistamentos na Terra que são cada vez maiores, há pelo menos dois anos, interessantemente no mesmo período em que Anna Sanders deixou de fazer contato. Então entendi “aqui com os meus botões” que esta seria uma boa hora.
Mas... Eu vim aqui para dizer para você que... Precisamos nos fortalecer.
Por que necessitamos nos fortificar?
Vamos “autorizar” dentro de nós uma “coragem” da qual necessitaremos e muito.
Vamos lá.
Os tempos chegam rapidamente, e é precisa acordar.
Alguns com um balde de água gelada.
Então lá vão meus “dois centavos”. Espero com isto poder diminuir o impacto de uma admissível controversa declaração que vai em dois atos, demonstrando minha cortesia e minha humildade.
Então aí vai o meu balde de água fria em seu sono; daquilo que sei, por que não sei tudo; ninguém sabe; o restante do que sei, está no livro.
Existe um objetivo final do qual você, eu e toda a humanidade não fazemos parte. Ou seja, você NÃO vai para onde espera ir, se continuar tudo como está. Talvez as suas crenças estejam totalmente erradas? A sua forma de atuar e exigir dos seus governantes?
Não há de ocorrer um juízo final, por que o fim dos tempos não será coletivo, mas individual.
A alma sabe disto, que o fim dos tempos é individual e por causa desta sabedoria interna, existem tantos “tragedistas” que anunciam noite e dia o fim do mundo. Como se fosse uma sirene ou corneta do alvorecer, ou um bumbo, ou um tambor, eles batem e berram para chamar sua atenção dia e noite.
Eles não querem ir sozinhos para onde precisariam de fato ir, então por medo, eles proferem que o mundo vai acabar e querem que você os siga por que "só" eles sabem como o "proteger".
E para não perder você, mais e mais anúncios de fim dos tempos, cada vez mais abstrusos se apresentam. Ainda mais sofisticados, e mais difíceis de serem entendidos, e alguns pares de anos mais a frente.
A cada nova enunciado, eleva-se um grau a mais no temor para que você espere pela salvação que só ele possui.
Jim Jones, por exemplo, era um profeta, e “tragedista” que matou quase mil pessoas numa crença falsa. E assim tantos outros falsos profetas. Não conheceu Jim Jones? Pesquise. No inicio a proposta dele era interessante, depois degenerou. Uma dica: - todo paranoico é um “tragedista” em potencial.
Mas isto não é nada.
Ninguém é dono da verdade Universal simplesmente por que a Criação não entregaria a “verdade” que se busca, exclusivamente para uma única pessoa, ou um único grupo. A “verdade” sobre a vida, por exemplo: - de onde viemos, para onde vamos etc. e tal.
Não podemos pensar na Criação a partir da visão humana, por que então estaremos dando um feitio antropomórfico para Deus. A partir deste ponto, aceitar raciocinar que Deus faz as coisas como você faz, é um pulo rápido e definitivo. E errado. Mas é um problema seu estar errado e não de Deus.
Por isto, para alguns estudiosos o Universo tem um inicio, um meio e um fim. O homem não consegue compreender algo que não seja semelhante a ele próprio, então projetando uma forma humana em todas as coisas incompreensíveis, aquilo passaria a fazer um relativo sentido, e tornar-se-ia mais fácil de aceitar e compreender. É inadmissível para a psique humana, algo que sempre tenha existido e nunca tenha sido criado ou nascido. Não cabe na mente humana, algo que seja sem fim ou infinito. E que não tenha tamanho.
Amanhã o segundo ato.
Grato.
Dan Wyser
O Relatório Anna Sanders – A Agenda Cinza - 22/10/2013
Comprar Portugal clique aqui
Comprar nos Estados Unidos clique aqui
Em breve no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário