Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Você quer fazer contato com extraterrestres?

Prezados amigos.
Eu sei que você gostaria de fazer contato com uma espécie alienígena. Tenho certeza que a sua resposta seria sim, eu quero, eu desejo. Mas antes da resposta, a pergunta deve ser: - Por quê? Sim, qual o motivo do seu desejo para um contato com uma espécie extraterrestre?
Conhecimento? Você já passou por todas as fases de aquisição de conhecimento da sua espécie? Você é aplicado ao adquirir informação para crescer em sua atividade? Estuda? Confere seus resultados com outros para saber se está no caminho certo?
Saber como é o Planeta deles? Você conhece o seu Planeta Terra? As florestas, os rios, a atmosfera, o solo, o subsolo, os vegetais, os animais. Tudo isto você guarda um pouco de tempo para reconhecer?
Apertar a mão deles e conversar? Quantas pessoas você já apertou a mão e conversou desde ontem? Seu vizinho: - Com qual frequência você o visita?
Saber a cura para uma doença, se Jesus existiu (alguns sabem, mas nunca vão lhe contar, por que você provavelmente gostaria de queima-lo como foi na inquisição), se o mundo vai terminar (o mundo ou os homens?).
Você é amistoso, devotado, acolhedor, caridoso, filantropo, benévolo, enfim uma pessoa que pensa no “bem comum”?
Conhecer uma espécie alienígena desenvolvida em com características que devotam parte do seu tempo para “semear” uma perspectiva melhor para os locais aonde vão, não fará o menor sentido se você não tiver algumas etapas concluídas em sua vida.
Entenda em definitivo que espécies (e eu insisto nesta palavra ao invés de “raça” que é incorreta) desenvolvidas têm objetivos mais amplos que o seu lugar de origem. Não é que para estes, você não faça diferença. Sim, para estes você faz diferença, uma diferença “positiva”, diferente do que falei no texto anterior na outra postagem, mas perto deles você é uma criança e precisa estar onde todas as crianças estão. Um adulto não pode devotar 24 horas do seu dia cuidando de crianças. Ele precisa ampliar as atividades que irão ajudar a dar uma vida melhor para as crianças, quando elas forem adultas.
É isto que eles fazem.
Foi isto que Kao Elliotma veio fazer.
Tem que existir dentro de você uma razão para querer algo mais se ainda não reconhece o seu próprio bioma. Nem o seu vizinho.
Grato.
Dan Wyser
O Relatório Anna Sanders – A Agenda Cinza - 19/10/2013
Comprar Portugal clique aqui
Comprar nos Estados Unidos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário